MC Carol foi vítima de pix falso por dois contratantes cariocas.
Na manhã desta sexta-feira (14), a MC Carol de Niterói teve que ir até o seu perfil no Twitter expor uma lamentável situação envolvendo uma apresentação há dois anos na cidade do Rio de Janeiro, onde, sengudo a artista, dois contratantes realizaram uma falsa transferência bancária de R$ 7 mil pelo pix.
“Pessoal, ano retrasado fiz um show no RJ pra dois playboys filhos das puta, que me passaram um pix falso, de 7 mil reais, no dia do evento. Tentamos conversar e eles simplesmente falaram que não iriam resolver, mesmo tendo assinado contrato”, conta a artista.

Ainda segundo ela, ao entrar na justiça, foi surpreendida ao ser alegada que não é possível intima-los porque não existe o endereço do contrato. “O que a justiça dos brancos não resolve, a MACUMBA vai resolver! Ninguém morre me devendo!”, desabafou MC Carol, dizendo que levará o caso para as práticas religiosas.
“A pessoa passa um pix falso e diz ‘eu acho interessante a medida judicial’. Típico branco ladrão, safado, com a certeza da impunidade!”, comenta a artista, que expôs também as trocas de mensagens tidas com os empresários através do WhatsApp e mostrando os comprovantes das falsas transições do valor do cachê do show.
Confira abaixo os desabafos e provas da artista:
https://twitter.com/mc_caroloficial/status/1646886501911805959