NBA: Mike Tyson aconselha atletas a usarem sua maconha

Rodrigo Silva
3 Min Read
Capa Mike Tyson
Foto: Willy Sanjuan/Invision/AP

Dias após a NBA acabar com a proibição do uso da maconha entre os jogadores, Mike Tyson quer que os atletas consumam seu produto.

Mike Tyson falou sobre a decisão da NBA de remover a maconha da lista de substâncias proibidas durante uma entrevista ao TMZ Sports publicada no domingo. Ele disse ao jornal que apoia a decisão e quer que os atletas usem seu negócio de cannabis, Tyson 2.0. “Bem, escute, eu preferiria que eles usassem meu produto porque meu produto é o melhor do mundo”, afirmou o lendário boxeador na entrevista. “Eu não estou querendo ser o melhor- apenas é. Veja os relatos de pessoas que já experimentaram”.

Mike Tyson até recomendou a cepa, Sour Diesel. “Se você quiser algumas Indica, faça alguns OG Kush”, disse ele. “Se você quer ficar acordado e aproveitar o mundo, pegue o que eu sempre fumo, Sour Diesel. Isso me mantém pensando. Tyson também abriu recentemente seu primeiro Coffeeshop TYSON 2.0 em Amsterdã com seu amigo e CEO Adam Wilks. “É uma verdadeira experiência Tyson 2.0 completa”, disse Wilks ao TMZ.

Capa Mike Tyson
Foto: Reprodução

“Você pode comprar maconha, assados, biscoitos em forma de orelha e brownies. Você pode comprar baseados pré-enrolados… todos os diferentes produtos de cannabis Tyson 2.0 que você pode experimentar internamente em nosso café”.  Wilks também disse que há “discussões abertas a serem realizadas”, quando perguntado sobre a parceria do Tyson 2.0 com a NBA.

- Advertisement -

A NBA removeu a cannabis oficialmente da lista de substâncias proibidas por meio de seu novo acordo coletivo de trabalho com a National Basketball Players Association. A liga já havia interrompido temporariamente os testes de maconha durante a temporada 2019-20. O comissário da competição, Adam Silver, explicou na época:  “Decidimos que, considerando todas as coisas que estavam acontecendo na sociedade, considerando todas as pressões e estresse sob os quais os jogadores estavam, não precisávamos atuar como Big Brother agora. Acho que as opiniões da sociedade sobre a maconha mudaram até certo ponto.”

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

Compartilhar a notícia