Amigo de Biggie afirma que rapper chorou ao ouvir diss ‘Hit Em Up’ de Tupac

Ruan
3 Min Read

Biggie chorou ao ouvir a diss enquanto estava gravando um clipe.

Décadas depois de sua morte, a rivalidade entre Biggie Smalls e Tupac Shakur continua sendo um assunto de grande interesse para muitos fãs de hip hop. Há inúmeras histórias sobre o que realmente aconteceu entre os dois rappers, e recentemente, Lance “Un” Rivera, executivo da Undeas Recordings, falou sobre uma das histórias que teve com o rapper: a reação de Biggie ao ouvir a diss “Hit ‘Em Up” de Tupac.

,DJ Vlad sentou-se com Lance “Un” Rivera, que dobrou uma afirmação anterior de 2017 de que Biggie chorou quando ouviu a lendária diss “Hit ‘Em Up”.

- Advertisement -

“Quando Tupac finalmente saiu da prisão e tudo o que aconteceu com Suge e Interscope, ele voltou para casa e, naquele momento, Big era o maior rapper do planeta. Ele era enorme. Estou falando que ele estava pegando fogo. Ele vendeu dois milhões de álbuns provavelmente naquela época. A Máfia estava empurrando um milhão.”

Un trabalhou em estreita colaboração com Biggie Smalls, financiando sua carreira musical desde o início e tornando-se um executivo da Undeas Recordings. Essa foi a parceria entre The Notorious BIG e Atlantic Records que abrigou a Junior MAFIA.

“Então, nós tínhamos um disco de sucesso chamado ‘Get Money’ e fizemos um remix para ele.. Estávamos gravando um vídeo e alguém toca ‘Hit ‘Em Up’ para nós e todos nós olharam um para o outro como, ‘O que diabos acabou de acontecer?’” ele continuou. “Porque, como eu disse, aquela diss era quente. Isso foi grande. Porque eu, pessoalmente, como eu disse, estou pronto para ir para a guerra. Eu queria gravar um vídeo no dia seguinte, fazer uma música no dia seguinte e fazer um daqueles vídeos voltados para Suge e Death Row. E Big disse, ‘Não, não vamos fazer nada. Nós não vamos responder.’”

Então, DJ Vlad fez referência à entrevista anterior, onde ele fez a afirmação sobre Biggie Smalls chorando quando ouviu a diss. Un manteve sua declaração. “Eu estava na sala quando ele ouviu Faith e 2Pac… Ele chorou como um bebê!”

Em sua conversa com Vlad seis anos depois, Un deu sua teoria sobre por que Tupac fez aquela diss. “O verdadeiro motivo foi o fato de Biggie ser enorme. Ele era enorme e precisava… Como eu disse, Nas, Biggie e Pac- esses eram os melhores. Pac foi para a cadeia, ele fez tudo o que fez, agora Biggie reivindicou a coroa do hip hop. ‘Eu sou o alvo agora, eu sou o rei.’ Então ele (Tupac) estava tipo, ‘Ok, eu tenho que voltar.’” 

 

Compartilhar a notícia