Delegado ameaça prender MC Pipokinha e show da funkeira é cancelado em Curitiba

Rodrigo Costa
2 Min Read
delegado pipokinha

MC Pipokinha tem show cancelado após ameaças de deputado estadual.

Seria realizado no próximo sábado (20) um show de MC Pipokinha em Curitiba, no Paraná. Entretanto, devido a ameaças do deputado estadual e delegado Tito Barrichello, que emitiu também um ofício de pedido à justiça para que a apresentação não acontecesse, o show foi cancelado. Em um vídeo que circula nas redes sociais do deputado segurando algemas, ameaça prender a funkeira em caso de atos libidinosos.

“Delegado Xerifão vai te algemar se você cometer sexo explícito ou qualquer ato libidinoso que configure crime no código penal”, diz ele. A decisão do cancelamento foi realizada independente dos quesitos legais, diante disso, mesmo com as questões judiciais que sejam tomadas, de forma ou outra, o show definitivamente não acontecerá mais.

Show de MC Pipokinha é cancelado em Curitiba após deputado ameaçá-la | Metrópoles
Foto: Reprodução/Instagram

A casa noturna Shed Bar, que sediaria o acontecimento, fez um comunicado nas redes sociais confirmando o cancelamento após um pedido da Polícia Civil do Paraná à Justiça do Estado. “Tendo em vista os umtimos acontecimentos sobre a composição na apresentação do show, a Shed Curitiba optou pelo cancelamento do show da MC Pipokinha, que seria realizado no sábado dia 20/05. Certos da compreensão de todos. Em breve informaremos qual artista estará na Shed neste dia.”

- Advertisement -

Recentemente, em uma prévia divulgada nas redes sociais, a artista apareceu usando voz de Mano Brown em uma nova música sua, mais precisamente da introdução da faixa Vida Loka, Pt. 1, usando o tema ‘vagabunda’. Ao decorrer da track, a voz do integrante do grupo Racionais MC’s repete também a palavra citada, em sintonia com os versos da cantora.

Confira o vídeo completo na publicação abaixo:

Compartilhar a notícia