Jovem morre ao tentar proteger filho de 2 anos de tiros no Complexo do Chapadão, no RJ

Ruan
2 Min Read
kailany

A jovem se tornou mais uma vítima dessa triste realidade que afeta a população carioca.

No último domingo, dia 30, Kailany Fernandes, de 19 anos, faleceu durante uma troca de tiros no Complexo do Chapadão, localizado na zona norte do Rio de Janeiro. A família relatou que a jovem se colocou na frente do filho de 2 anos, na tentativa de protegê-lo quando homens em uma moto passaram atirando na localidade conhecida como Praça do Areal. O irmão dela, Lohan Samuel Nunes, de 11 anos, também foi baleado e morreu.

Na manhã desta segunda-feira, a família esteve presente no Instituto Médico-Legal (IML) para fazer o reconhecimento dos corpos das vítimas. De acordo com uma tia que preferiu não se identificar, no momento dos disparos, a família estava em frente à casa onde moravam.

arte

- Advertisement -

A morte de Kailany Fernandes gerou grande comoção na sociedade e evidenciou mais uma vez a violência que assola o Rio de Janeiro. A jovem se tornou mais uma vítima dessa triste realidade que afeta a população carioca.

Segundo o site O Globo, a polícia não estava realizando nenhuma operação na área no momento do tiroteio. Neste ano, dez pessoas morreram e 19 ficaram feridas por balas perdidas no Rio de Janeiro. As mortes estão sendo investigadas pela Divisão de Homicídios da Capital, e o enterro de Kailany e Lohan Samuel será realizado no Cemitério de Irajá na tarde desta terça-feira.

Compartilhar a notícia