Kanye West indica que ainda vai concorrer à presidência dos EUA ao contratar novo diretor para campanha eleitoral

Rodrigo Silva
2 Min Read
kanye west 18
Foto: Getty Images

Kanye West está começando novamente a se movimentar na política.

Muitos acharam bastante curioso quando surgiram as notícias de que Kanye West cancelou sua campanha presidencial para 2024. No entanto, relatórios recentes do TMZ indicam que ele não terminou; o rapper só precisava de uma mudança de equipe para manter as coisas funcionando. Segundo o site, Milo Yiannopoulos  está de volta ao trabalho com Ye como seu Diretor de Operações Políticas.

Isso foi revelado depois que ele enviou um e-mail ao ex-associado Nick Fuentes. “Seus serviços na equipe Ye foram encerrados… e não serão necessários para qualquer possível campanha futura”, dizia o e-mail para Fuentes. Claro, o uso da palavra “possível” significa que essa campanha presidencial pode não acontecer. Afinal, estamos falando de Kanye West, e suas ideias podem mudar em questão de dias.

kanye west 18
Foto: Getty Images

Fuentes foi quem acompanhou o rapper de Chicago a Mar-A-Lago para falar com Donald Trump. Pelo que esses e-mails indicam, a campanha YE2024 pode estar de volta a todo vapor. Outro associado dele que recebeu a carta de demissão foi Ali Alexander, indica o relatório do TMZ.

- Advertisement -

Em notícias relacionadas, recentemente  fãs defenderam Kanye West após empresa acusar rapper de fazer apologia ao nazismo em desfile da Yeezy. A conexão foi feita através da conta do Stem Player, empresa de áudio que já cortou relações com Kanye em 2022 devido a seus comentários antissemitas. Fãs do artista defenderam o rapper dizendo que não existia qualquer tipo de conexão do desfile com o nazismo.

Compartilhar a notícia