Kanye West chamou atenção mais uma vez
O rapper Kanye West continua a exibir sua icônica barba há meses, mas agora ele chama a atenção com um novo corte de cabelo – uma cruz raspada na parte de trás da cabeça. O fundador da GOOD Music foi visto com essa nova adição na última segunda-feira (15 de maio), em meio a suas aparições públicas cada vez mais frequentes. Poucos dias antes, Yeezy foi visto caminhando por Los Angeles ao lado de sua esposa Bianca Censori, usando proteção no pé que ia até o joelho, acessório normalmente usado para quem faz Muay Thai.
Naturalmente, isso chamou a atenção nas redes sociais, com comentários surgindo, incluindo uma brincadeira do lutador da WWE Matt Cardona sobre o acessório usado por Ye. No Instagram, ele escreveu: “Kanye está usando kickpads agora?! Ele parece um lutador independente. Ele está desafiando o DEUS DA INDY?! Seja um homem, Kanye… vamos lá, não tenha medo… você está fugindo do nosso mano… pelo menos é o que eu ouvi!!!”
Na semana passada, foi revelado que a empresa Mascotte Holdings Inc., de Kanye West, registrou a marca “YZY SOCK SHOES”. Em documentos arquivados em 4 de maio, Ye ofereceu uma breve descrição desse último item de vestuário, afirmando: “Meias; meias com sola de couro”. No entanto, ainda não foi divulgado o nome de um possível varejista.
Em uma entrevista à Vogue Business em outubro, Kanye West explicou como se vê no mundo da moda, comparando-se a figuras como George Lucas e Quincy Jones. Ele disse na época: “Especificamente no contexto da moda, me vejo mais como um George Lucas do que como um estilista. Trabalho com verdadeiros, verdadeiros, verdadeiros designers de moda. Como Shayne, como Demna, como Riccardo Tisci… Meu papel principal é ser um produtor, no sentido de Quincy Jones. Alguém que pega uma sinfonia de ideias e as transforma em música”.
Essa notícia surge logo após a adidas anunciar seus planos para o estoque de tênis Yeezy, após meses de discussões sobre o destino de milhões de calçados não vendidos. Durante a reunião anual de acionistas realizada na quinta-feira (11 de maio), a marca alemã de calçados e artigos esportivos, que cortou relações com Kanye no ano passado devido a seus comentários anti-semitas, revelou que está em contato com várias organizações não governamentais e considerando opções como destruir o estoque ou realizar doações para resolver o problema dos tênis encalhados.
No entanto, a empresa optou por uma abordagem mais humanitária.”Queimar esses sapatos não pode ser a solução”, afirmou o CEO Bjorn Gulden. “Estamos tentando vender partes
Ver essa foto no Instagram