As batidas de Pierre Bourne podem levar os ouvintes a viajar, mas Drake literalmente o ajudou a ter um passaporte.
Drake é conhecido por sua grande influência na indústria musical, mas além de colaborações musicais, o rapper também oferece ajuda a amigos em momentos difíceis. Um exemplo disso é Pierre Bourne, que revelou que o astro canadense o ajudou a obter seu passaporte durante a turnê conjunta na Austrália e Nova Zelândia em 2017.
Embora Drake e Pierre Bourne não tenham colaborado muito no lado musical, eles têm um relacionamento pessoal estreito e o rapper-produtor já produziu algumas faixas para Drake. Recentemente o produtor falou sobre isso em uma entrevista, lembrando de quando esteve em turnê ao lado do rapper.

“A turnê ‘Boy Meets World’ foi incrível. Fomos para a Austrália e Nova Zelândia. Então ele realmente me mostrou o mundo desde o início. Ele me deu meu passaporte, tipo, Drake me ajudou a pegar meu passaporte…, então, sim foi incrível”.
Pierre Bourne está longe de ser o único rapper a receber ajuda de Drake. French Montana recentemente o homenageou por ajudá-lo a produzir seu documentário. “Agradeço o Drake por me ajudar a fazer isso”, comentou ele. “Agradeço a Max B por permitir que as câmeras entrassem naquela prisão de segurança máxima e por me ajudar a documentá-la. Agradeço minha mãe. Ela nunca esteve em nada. Esse foi o primeiro documentário dela e só mostra que eu, ela e meu pai chegamos aqui sem nem falar inglês e mostra que seu momento temporário não tem nada a ver com o seu longo prazo”.
Essas histórias de solidariedade demonstram que, além de ser um artista talentoso, Drake também é um amigo leal e generoso para aqueles que estão próximos a ele na indústria musical.
Confira abaixo a postagem no Instagram:
Ver essa foto no Instagram