Popó disse que esteve presente na festa de aniversário de Naldo.
Em participação ao Flow Podcast, o Popó fez algumas declarações sobre a futura luta que terá com o Naldo Benny e está marcada para o dia 26 de agosto, faltando apenas a assinatura do cantor no contrato. Participando do podcast Mais Um Gol com a presença de Popó, Naldo mostrou confiança, coragem e entusiasmo para o embate, dizendo frases como “eu vou tomar um monte de porrada, mas eu também vou dar um monte na cara” e “o Popó tá achando que sou o Whindersson?”.
Após as afirmações do autor do hit “Amor de Chocolate”, o primeiro encontro entre os dois foi na festa de aniversário do MC, onde se manteve o clima de provocações. “Eu queria fazer uma resenha com ele, mas uma resenha séria. Eu ia desafiar no aniversário dele, o cara que vai bater nele no aniversário dele. E aí ele deu risada na hora que tentei fazer o confrontozinho”, disse o ex-pugilista.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/d/F/yUaBSISEuwAZ5gthB78Q/cap-7181.jpg)
“Cheguei até no microfone e disse ‘estou no seu aniversário e tudo, aqui é tudo brincadeira, aqui não tem adversário, não tem nada disso. Mas na hora da luta vou te bater. Não pense que vim aqui para o aniversário para trazer presentinho, vou te bater do mesmo jeito'”, completou Acelino Freitas.
Assim que Naldo revelou que lutaria com Popó, afirmou uma repercutida fala, dizendo que estava treinando com a estrela do MMA, Minotauro, e que o lutador ficou impressionado com a potência de seu soco. “O Minotouro tem o soco, até então, mais forte, de 1.900 kilos. E aí ele me treinando falou ‘cara, tua direita é uma bomba! E aí a gente chegou a 2.200 kilos, duas toneladas e meia meu soco”.