Quebrada Queer, primeiro grupo LGBTQIA+ de Hip-Hop da história, anuncia fim do coletivo

Thallis
2 Min Read
quebrada

Após 5 anos em atividade, o grupo Quebrada Queer encerra suas atividades como coletivo.

Quebrada Queer, o primeiro grupo LGBTQIAP+ de hip Hop da história, anunciou o fim do coletivo neste último fim de semana, após cinco anos juntos. O grupo, composto por Tchelo, Harlley, Murillo, Guigo e Boombeat, divulgou uma nota oficial em seu Instagram, informando a todos os seus fãs sobre a decisão em comum.

Assim como é apontado na nota, o encerramento do projeto acontece de forma tranquila e respeitosa, e foi tomada em respeito aos fãs e seguidores que apoiaram o grupo desde o início. Mesmo com o fim do coletivo, os integrantes seguirão com seus projetos solos, o que indica que teremos “5x mais músicas e mais possibilidades de encontros”.

image002 e1651783300956

- Advertisement -

“Em respeito a vocês e por todo carinho depositado até aqui (super recíproco, sempre!) informamos essa nossa decisão. Sem o apoio e a força de vocês não teríamos feito história no Rap Nacional, que ficará marcado pra sempre na música, em vocês, em nós. Os trabalhos e projetos solos seguirão, ou seja, 5x mais músicas e mais possibilidades de encontros.”

O Quebrada Queer também anunciou que farão dois últimos shows para celebrar tudo que foi construído até aqui e selar esse compromisso na música, com as vivências e verdades durante esses 5 anos de atividades. Os shows acontecerão nos dias 27 e 28 de maio de 2023, no SESC Avenida Paulista, em São Paulo. Mais detalhes sobre os horários serão divulgados em breve.

Confira a nota oficial abaixo:

Compartilhar a notícia