Os fãs rapidamente descobriram o significado real por trás do tweet de The Weeknd.
The Weeknd deixou os fãs abalados nesta semana. Mesmo que ele mantenha uma presença misteriosa aos olhos do público e muitas vezes carregue essa persona online, o rapper deixou uma mensagem enigmática em sua página do Twitter que deixou os fãs bastante preocupados. “Adeus Terra”, escreveu, sem continuação. Os fãs inundaram as respostas com votos de felicidades, preocupações e piadas. No entanto, não parece que os admiradores perceberam o fato de que “Adeus Terra” é na verdade uma música do álbum “4:23” de Mike Dean, que Weeknd produziu como produtor executivo.
O histórico colaborativo de Dean e The Weeknd juntos se expandiu ainda mais em “4:23”. Além de atuar como produtor executivo do lendário produtor, ele também tem quatro créditos no projeto: “Artificial Intelligence”, “Defame Moi”, “More Coke!!!” e “Emotionless”. Antes deste projeto, Mike Dean contribuiu para a produção do novo single de Weeknd, “Double Fantasy” com participação de Future, ao lado de Metro Boomin. Esperançosamente, esta é uma indicação de que Mike estará muito mais envolvido com a continuação do cantor canadense para “Dawn FM”.

The Weeknd está atualmente se preparando para o lançamento de sua próxima série da HBO, “The Idol”, bem como a trilha sonora que acompanha Mike Dean estará contribuindo. A série está programada para estrear no Festival de Cinema de Cannes este mês antes de estrear na HBO Max em 4 de junho. O programa, co-criado por Weeknd e Sam Levinson, do Euphoria, segue a história de uma estrela pop em ascensão que se envolve com um guru de autoajuda/líder de culto, interpretado pelo rapper.
Em notícias relacionadas, The Weeknd revelou que não achava que se encaixaria na cena do R&B. Abel abriu um novo bate-papo com a Interview Magazine sobre como ele costumava pensar que não se encaixava no molde do que o R&B deveria ser.
“Eu queria ser muito calculado sobre como queria que as pessoas me vissem ou ouvissem minha música”, disse The Weeknd. “A razão inicial pela qual fiz isso foi que não achava que era comercializável quando era mais jovem, especialmente para R&B. Achei que não tinha a aparência certa”. É claro que, quando ele diz “o visual certo”, Abel está se referindo a como se esperava que o R&B fosse sexy naquela época.
Confira abaixo a postagem no Twitter:
https://twitter.com/theweeknd/status/1653576595104497664?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1653576595104497664%7Ctwgr%5Eb3306a1cb76d10c66d56865be461cf1c6b1e07c4%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.hotnewhiphop.com%2F670713-the-weeknd-tweet