The Weeknd não queria mais ser associado ao seu cabelo.
The Weeknd, um dos maiores nomes da música atual, surpreendeu seus fãs ao revela o que motivou ele cortar seu famoso cabelo. Há alguns anos, o cantor, que era conhecido por seu cabelo comprido e em forma de “dreadlocks”, surpreendeu os fãs ao aparecer com o cabelo curto e aparado.
Em uma entrevista recente, o músico revelou que decidiu cortar o cabelo, pois ele acabou virando um incómodo. “Eu fui de ‘Ninguém sabe quem eu sou’ para ‘Ninguém tem esse cabelo, exceto The Weeknd’. Eu estava sempre tentando me desviar disso. Quando finalmente decidi cortar, todo mundo disse: ‘Não faça isso!’ Isso me deu mais motivos para fazer. Eu estava sendo tão relacionado com aquele cabelo que tive que cortá-lo. Eu não queria ser conhecido apenas por isso” disse o artista. Na mesma entrevista, The Weeknd revelou que irá abandonar o nome artístico em breve.
Ao cortar seu cabelo icônico, The Weeknd mostrou que estava disposto a se reinventar e a experimentar novas coisas, sem medo de ser julgado ou criticado. Sua coragem e autenticidade são uma inspiração para seus fãs e para todos aqueles que buscam expressar sua individualidade e criatividade.
Em 2016, o rapper também deu uma resposta parecida, dizendo que estava cansado de ter sua identidade atrelada ao cabelo “Não parecia mais certo, porque ele acabou se tornando uma marca registrada. Eu disse a todos que eu era se livrar dele, e todo mundo, literalmente, por unanimidade, disseram ‘Não, não faça isso! Isso é você’ – E a maneira como eles disseram de como era eu, definitivamente tive vontade de cortar”
https://twitter.com/RapMais/status/1655598541107085312