Em seu livro, Jada Pinkett Smith abordou os rumores dela se relacionar com outras mulheres.
A atriz e escritora Jada Pinkett Smith está falando abertamente sobre sua atração por homens. Em sua nova autobiografia intitulada “Worthy”, a apresentadora do programa Red Table Talk abordou diretamente especulações sobre sua sexualidade, escrevendo sobre os rumores dela supostamente ter atração por outras mulheres.
Após o sucesso da repercussão de seu novo livro, Jada Pinkett Smith já anunciou que está conversando com Will Smith, seu ex-marido, sobre a possibilidade de escreverem um livro a partir de suas experiências compartilhadas e das revelações sobre seu relacionamento em sua memória. O livro em potencial se chamaria “Don’t Try This at Home (Não Tente Isso Em Casa, numa tradução literal)”.

Na publicação, ela revelou que teve “algumas experiências sexuais com mulheres”, mas essas experiências a fizeram perceber que, quando se trata de sexo, ela prefere homens. Ela abriu sobre sua sexualidade no livro. Essa revelação veio à tona enquanto Jada Pinkett Smith estava fazendo manchetes ao longo do mês de outubro por seus comentários sobre seu casamento com Will Smith, sua amizade com Tupac e muito mais.
“E sempre houve rumores de que sou gay – que gosto de mulheres”, escreveu Jada Pinkett Smith. “Talvez isso tenha a ver com os clubes onde eu costumava frequentar, como o Catch, um dos principais locais LGBTQIAP+ em Los Angeles naquela época, que tinha noites para subir ao palco e fazer dublagem de músicas, e onde eu mesma, em várias ocasiões, subi ao palco e fiz dublagem de várias músicas.”
Após admitir que experimentou com mulheres, Jada Pinkett Smith continuou: “Ainda assim, eu aprecio a beleza das mulheres por dentro e por fora. E nunca deixei de ficar fascinada e maravilhada com mulheres de todas as idades, tamanhos e cores. Minha crença é – as mulheres são as criaturas mais incríveis do planeta, e tenho reverência pelas mulheres por meio das minhas amizades.”
Durante um especial da NBC que foi ao ar na sexta-feira passada (20), a apresentadora do Today show, Hoda Kotb, perguntou a Jada Pinkett Smith sobre uma série de rumores que ela e o marido, Will Smith, de 55 anos, enfrentaram ao longo de seu casamento, questionando sobre um possível relacionamento aberto deles ou que um deles eram gays. “Eu diria que nada disso é verdade. Eu definitivamente entendo por que haveria mal-entendidos, mas nada disso é verdade”, respondeu ela.