Kanye West pode realizar grande show surpresa na Itália ainda nesta semana.
O rapper Kanye West supostamente começou a planejar um grande show em Reggio Emilia, uma cidade na Itália, com o objetivo de receber 80.000 pessoas ainda nesta semana. De acordo com o jornal italiano ReggiOnline, que se autodenomina a “voz oficial” da cidade no norte da Itália, o rapper supostamente enviou todos os trabalhadores necessários para construir um palco para o evento que acontecerá na sexta-feira (13).
Vale ressaltar que Kanye West se apresentou pela última vez na Itália em agosto, quando Travis Scott estreou UTOPIA na frente de 60.000 fãs italianos. Vestindo todo preto, com um capuz preto cobrindo a maior parte de seu rosto, uma corrente com um pingente de Jesus e nada nos pés, Kanye West cantou “Praise God” de Donda com Scott, bem como seu hino de 2007 “Can’t Tell Me Nothing”.

No entanto, o veículo de mídia também deixa claro que, embora Kanye West possa estar despachando os trabalhadores necessários para iniciar a festa, ele ainda não obteve as autorizações necessárias das autoridades italianas para lançar oficialmente o concerto nessa data e horário.
“Caso demore, também está na mesa a data da sexta-feira seguinte (20)”, relata o veículo italiano de notícias. “Foi também iniciado um inquérito ao chat dos voluntários envolvidos nos grandes concertos do verão que acaba de terminar para perceber quem poderá estar presente e quem não poderá”.
Ou seja, caso as autorizações não serem concedidas, a data do próximo sexta-feira também está em consideração. Além disso, há especulações de que os preparativos são apenas para um concerto de fim de verão, e os rumores sobre quem poderia se apresentar ainda estão no ar, especialmente na ausência de confirmação oficial da equipe de West ou de outras equipes.
Se o suposto show surpresa de Kanye West realmente acontecer, ele seria realizado na RCF Arena, que está localizada no antigo local do aeroporto de Campovolo e pode, de fato, acomodar tantas pessoas. No entanto, o site da Arena ainda não fez nenhum anúncio sobre nenhum concerto em 13 de outubro, muito menos uma apresentação do rapper.