Diogo Defante reuniu Matuê e Princípe Ouro Negro num episódio do programa Rango Brabo.
Na última segunda-feira (16), Matuê, Diogo Defante e Ouro Negro Princípe movimentaram as redes sociais ao mostrarem que gravaram um novo episódio do programa Rango Brabo, do Podpah. Sendo altamente aguardado pelo público, o encontro juntará o rapper brasileiro com o artista angolano, dupla que já rendeu muito entretenimento.
Grandemente conhecido devido aos seus trejeitos e forma de falar, Namayer iniciou a sua carreira digital há mais de duas décadas, ao lado do Presidente Gasolina, formando o duo Os Namayer. Em 2007, foram convidados ao programa Janela Aberta, da TPA, e em 2012 substituíram Sebem, um dos pioneiros do kuduro, na liderança da emissão “Sempre a Subir”.

Com uma difícil infância, ele teve que lidar com a guerra civil que assolava Angola, refugiando-se com um tio em Luanda, mudando-se para o bairro Rocha Pinto, também na capital, para casa de uma tia. Na época, em meados dos anos 90, o kuduro possuía um grande sucesso nos musseques, com Tony Amado e Sebem no leme do estilo. Ouro Negro Princípe, então, passou a gravar alguns covers.
Matuê, por sua vez, que recentemente também participou do Conversa com Bial na TV Globo, tem se destacado no cenário do rap nacional desde o início de sua carreira, colecionando recordes com suas músicas e uma relevante base de fãs que o acompanham, participando de festivais como Rock in Rio, Lollapalooza e The Town, sendo atualmente um dos maiores representantes do gênero e um dos artistas mais aclamados no país.
Veja mais no Twitter:
????Direto de Angola, Príncipe Ouro Negro também vai participar do ‘Rango Brabo’ com Matuê e Defante pic.twitter.com/byjXb4NRfO
— RAP MAIS (@RapMais) October 17, 2023