Com grandes planos de consolidação e ascensão no rap nacional, GK vem movimentando a sua carreira.
Para muitos, o primeiro contato com o hip-hop surgiu durante a infância, por influências familiares. Esse processo de conhecimento não foi diferente para GK, que, já aos seus 8 anos de idade, se viu conectado com a cultura que passaria a ter forte ligação no futuro. Nascido na Zona Oeste de São Paulo, sua primeira relação com o movimento surgiu em Guarapuava, no interior do Paraná, onde passou a morar após mudanças em sua família.
Com o passar do tempo, o artista iniciou a sua carreira musical e começou a movimentar a cena local, realizando colaborações com diversos talentosos MC’s da área, além de desenvolver parcerias com produtores musicais, promover batalhas de rimas, eventos e incentivar o progresso artístico. Destacando lírica e flows marcantes que passeiam do boombap ao trap, GK apresenta, em seu catálogo musical, 9 faixas e diversas participações.
O rapper tem videoclipes gravados pelo celular e produções totalmente independentes, formando um verdadeiro relicário com muita correria envolvida. Com 7 anos de caminhada, ele, agora, de volta para a sua cidade natal, busca expandir os seus contatos, fazer bastante música e fortalecer pessoas próximas.
“Tipo GTA, minha quebrada é um lugar do mapa, cheio de diamante, pronta pra ser destravada”, ressalta o artista. Garantindo que esse é só o começo, GK tem diversos sons solos e colaborações especiais em cyphers ao lado de grandes nomes do hip-hop nacional, como Função RHK, Funkero, Nocivo Shomon e Mano Fler. “Vem sendo tudo planejado, minuciosamente com Deus na frente”, finaliza.