Em entrevista, 50 Cent reascendeu sua briga antiga com Jay-Z ao citar nome de Beyoncé.
O rapper 50 Cent disparou mais falas contra a o casal Carter, em meio a sua rivalidade de longa data com JAY-Z e Beyoncé. Em uma conversa recente com a revista XXL, o magnata da G-Unit falou sobre a importância dos relacionamentos na indústria da música e, no processo, levantou algumas sobrancelhas quando insinuou que foi o casamento de Hov com Bey, e não necessariamente seu talento, que contribuiu para o sucesso de Jay no mainstream.
“É o mesmo conceito com o Super Bowl (o jogo final do campeonato de futebol americano, organizado pela NFL). Veja, eles não entendem o relacionamento. Eles estavam tentando fazer com que Eminem participasse do Super Bowl sem mim. Não estava dando certo”, disse 50 Cent sobre sua aparição no show do intervalo do Super Bowl de 2022.
Em seguida, ele chamou a atenção para o relacionamento de Jay-Z e Beyoncé. “Tudo bem as premiações não me darem os troféus. Até a carreira do Jay-Z, você pode olhar para isso e dizer que, após o casamento com a Beyoncé, é quando ele começou a receber os 16, 17 Grammys. É desde que está com a Beyoncé. E você vai, antes disso… ele tinha um. Isso veio com a associação”, disse o rapper.
“Você vê que os filhos de Jay e Beyoncé já têm Grammys. Eles ainda não cantam. Eles não cantam. Eles ainda não fazem rap. E eles já têm Grammys e essas paradas todas. Então, eles dizem: ‘Dê a eles este troféu para que possamos garantir que eles virão para a premiação'”, disse ele, insinuando que os troféus são tentativas de criar relações públicas com os artistas. “Significou muito para a cultura que as organizações apenas deram as coisas a eles”, acrescentou.
50 Cent então confessou que “não se importava com os troféus”, pois estava mais preocupado com “os cheques”, acrescentando: “Porque o que eu estava dizendo era que o conteúdo era cru o suficiente e quem sou eu. Minha experiência é um pouco abrasiva para os conservadores. Eu não experimentei muito do que Jay experimentou, porque ele é uma pessoa quieta. Você não sente a energia que passa naquele ambiente”, disse.
Veja a entrevista completa no YouTube: