Ari Lennox quer um novo papel na Disney.
Ari Lennox poderia passar de primeira-dama de Dreamville para uma princesa da Disney? Ela espera que sim, e Lennox está fazendo um teste público, mais ou menos, para uma coroa. A especialista em R&B é adorada e, recentemente, ela usou a mídia social para chamar a atenção dos chefões da Disney. Ari compartilhou um vídeo no Instagram dela no estúdio entregando sua versão de “Almost There” de Anika Noni Rose de “A Princesa e o Sapo”. O filme marcou a primeira princesa negra da Disney na história, e também houve conversas sobre um possível remake em live-action.
“Oi @Disney, sou Ari Lennox”, escreveu a cantora na legenda de seu clipe. “E eu adoraria uma oportunidade de fazer um teste para a Princesa e o Sapo pessoalmente. Aqui está #AlmostThere de Anika Noni Rose”. Não foram apenas os fãs de Shea Butter Baby que foram em sua seção de comentários com elogios e aplausos. Jessie Reyez, Taraji P. Henson, JoJo, Anthony Hamilton, Mack Wilds e mais também encorajaram a Disney a contratar Ari o mais rápido possível. Uma adaptação ao vivo de “A Princesa e o Sapo” não é tão improvável, pois há rumores de que está em desenvolvimento.
A Disney abordou seu catálogo de longa data revisitando seus sucessos de bilheteria para uma nova geração. O Rei Leão, Cinderela, Mulan, A Bela e a Fera e vários de seus outros favoritos foram reformulados. Além disso, finalmente receberemos “A Pequena Sereia”, estrelando a cantora de sucesso Halle Bailey em apenas alguns meses. Este filme levou anos para ser feito, e Bailey está animada para que o mundo veja ao que ela dedicou sua vida.
A chegada de “A Pequena Sereia” foi atormentada por polêmicas. Os críticos não ficaram felizes em ver uma mulher negra como personagem principal de Ariel. A internet se tornou um lugar odioso de retórica preconceituosa quando os trailers foram lançados. É a negatividade que Halle levou a sério, como ela disse à Edition by Modern Luxury no artigo desta semana. “Ver a reação do mundo foi definitivamente um choque”, disse Halle à publicação. Halle Bailey também acrescentou: “Mas ver todas as reações dos bebês, todas as meninas morenas e negras, realmente me partiu emocionalmente”.
Confira abaixo as postagens no Instagram:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram