DJ Drama revelou que passaria por uma desintoxicação antes de sair em turnê só em 2022.
O produtor DJ Drama está se abrindo sobre como vencer o vício em drogas, onde gastava seis dígitos por ano em remédios controlados. Inicialmente, o executivo norteamericano ganhou reconhecimento sendo o DJ oficial do rapper T.I. e continuaria a ganhar destaque apresentando mixtapes, criando a sua marca registrada, a Gangsta Grillz, além de fundar o selo Generation Now.
No último dia 12, DJ Drama foi convidado do Broken Record Podcast. Durante a reunião, que pode ser ouvida abaixo, o produtor falou sobre como vencer o caro hábito de tomar comprimidos. Drama revelou que ele foi para a reabilitação pela primeira vez quando a pandemia de COVID-19 atingiu o ápice em 2020. No entanto, ele teve uma recaída no final do ano. Depois de quase ter uma overdose em Atlanta, mais tarde ele se convenceu de que era hora de ficar limpo.
“Eu costumava dizer à minha terapeuta Amy o tempo todo, meu maior medo é acabar como Michael Jackson ou Prince”, disse DJ Drama aos 37 minutos da entrevista. “Os opioides são uma droga muito perigosa, porque não há fim no local. Se podem tirar a vida de Michael Jackson ou Prince, quem diabos sou eu? Esse sempre foi meu medo, a morte”, acrescentou ele.
Um opioide é qualquer composto químico psicoativo que produza efeitos farmacológicos semelhantes aos do ópio ou de substâncias nele contidas. Também inclui os opiáceos. Os opioides agem sobre receptores opioides, com efeitos similares aos da morfina, por exemplo.
DJ Drama passaria por uma desintoxicação antes de sair em turnê com Wiz Khalifa e Logic em 2022. “Eu sei como é fácil isso se tornar um problema”, disse ele. “É assustador. A parte mais assustadora e mais perigosa é que eu tinha um hábito de cinco a seis mil dólares por mês. Eu gastava perto de seis dígitos por ano em opioides”, acrescentou. “Eu estava em uma posição em que poderia me permitir o tipo de hábito de fazer isso. A pessoa comum não pode fazer isso.”