O dono da Hash Produções voltou a xingar os fãs de Jovem Dex diante de pedidos de liberação do rapper da produtora.
Na última semana, através de um vídeo exclusivo publicado pelo RAPMAIS, Jovem Dex explicou o motivo pelo qual não está se posicionando sobre seus problemas com a Hash Produções. “A demora foi por conta que não era o devido momento e, mesmo assim, tem outras coisas que não sei se seria viável revelar agora. Eu sei que vocês querem saber porque mudei foto de perfil, apaguei as informações. Isso aconteceu porque estou desacreditado da música”, disse.
Diante disso, vem circulando nas redes sociais um registro em que o dono da produtora faz uma transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram e xinga os fãs do rapper baiano que estavam presentes pedindo a sua liberação. “Os pivetes sub-15 na live enchendo o saco [risos”, comentou um internauta. “LB aí tá na visão, hein… sub-15, vai tomar no cu”, afirmou o empresário na sequência.
A situação vem ficando cada vez mais insustentável e a expectativa é que em breve alguma grande decisão seja tomada. Recentemente, Dex mudou sua foto de perfil colocando uma arte que mistura a letra ‘D’ com o símbolo anarquista virado para o lado, alterando também a bio para o número ‘9’ repetidamente e publicando o mesmo em seus stories.
A mudança, então, fez com que os fãs começassem outras especulações nas redes sociais, indicando que no próximo dia 9 ele será anunciado como novo membro da 30PRAUM, gravadora de Matuê. Já outras pessoas acreditam que o rapper pode ser o novo contratado do selo 999, de Baco Exu do Blues. Além disso, houve também o levantamento do possível lançamento de seu próprio selo.
Ver essa foto no Instagram