Em janeiro, Drake havia aparecido com três correntes leiloadas por Pharrell.
O rapper canadense Drake foi o assunto da conversa desta sexta-feira (28 de julho) depois de ser uma das colaborações de Travis Scott no quarto álbum de estúdio do La Flame, intitulado “Utopia”. As mídias sociais debateram ao ouvir o disco e se deparar com os ataques de Drizzy direcionados a Pusha T e Pharrell Williams na faixa “MELTDOWN”.
Drake disparou críticas contundentes visando a posição recém-nomeada de Pharrell como diretor criativo masculino da Louis Vuitton, um título que era de Virgil Abloh – um amigo do comandante da OVO. “Cara, f*da-se toda essa narrativa giratória / Eu derreto as correntes que comprei do seu chefe”, vomita Drake na segunda metade de seu verso, mirando levemente no relacionamento de Pusha com Pharrell.
Nos versos, Drake parece estar se referindo às correntes personalizadas que Pharrell leiloou no ano passado e que Drizzy foi visto mais tarde usando em seu vídeo “Jumbotron Shit Poppin”. As joias, que totalizaram US$ 3,3 milhões, incluíam uma corrente do grupo N.E.R.D. de 14 quilates, uma corrente de cérebro em ouro branco e uma corrente de skate.
Os itens foram vendidos por Pharrell a um comprador desconhecido por US $ 2,2 milhões em seu site de leilões Joopiter em novembro do ano passado, junto com vários outros itens de sua coleção de jóias Jacob & Co. Em 2022, Joopiter – a primeira casa de leilões global e plataforma de conteúdo de Pharrell – apresentou diferentes itens usados pela potência da Virgínia, incluindo um par de óculos Oakley com joias no pop-up da cidade de Nova York.
Mais tarde em seu verso, o hitmaker do OVO Sound canta: “Você teve sorte que a ‘Vogue’ estava me processando / porque eu estaria com os Wassas em Paris”. Nessa linha, Drake coloca Pusha T no fogo cruzado, já que ele quando foi flagrado em Paris enquanto participava do desfile de moda de Pharrell. Conseqüentemente, Drizzy diz que Pusha teve sorte de a Vogue o ter processado, caso contrário, ele estaria com a gangue Wass – uma gangue de rua de Toronto – e que prejudicaria os dois.
Veja a publicação no Instagram:
Ver essa foto no Instagram