Drake está cumprindo agenda de shows no estádio do seu time de coração, o Toronto Raptors.
Drake acaba de lançar seu altamente aguardado álbum, “For All the Dogs”, e os fãs estão prestes a ter uma verdadeira surpresa. Seu álbum apresenta uma impressionante lista de colaborações com artistas como Bad Bunny, J. Cole, SZA, Lil Yachty e outros. O que torna este álbum ainda mais especial? A arte da capa foi criada pelo próprio filho do rapper, Adonis.
Como sempre, a presença de Drake em Toronto está causando um grande alvoroço, já que ele está dominando a cidade com dois concertos consecutivos como parte da turnê “It’s All a Blur”. Junto com 21 Savage, o canadense se apresentou na última sexta-feira (6) e fará um segundo show neste sábado (7), em sua cidade natal.
Para tornar o evento ainda mais especial, o rapper transformou a arena do seu time de basquete favorito, o Toronto Raptors, em um espetáculo de sinalização da OVO, marcando o 10º aniversário da parceria entre October’s Very Own (OVO), Drake e o Toronto Raptors. A Scotiabank Arena, nome oficial do estádio, agora se chama October’s Very Own Arena pelos próximos dois dias.
Estamos certos de que os fãs já estão se imergindo nas novas músicas de Drake de seu novo álbum. Embora Drake seja uma superestrela global, ele certamente não esqueceu suas raízes. No palco, ele afirmou que tem o desejo de comprar os naming rights da arena. “U dia isso será permanente, aliás”, disse o rapper.
O oitavo álbum solo de Drake é mais um projeto estrelado, contando com diversos colaboradores, incluindo J. Cole, Teezo Touchdown, 21 Savage, PartyNextDoor, Chief Keef, Bad Bunny, SZA e Sexyy Red. A parte de produção do álbum também é impressionante, com nomes como Boi-1da, BNYX, Southside, Vinylz, 40 e Tay Keith, entre muitos outros. “For All the Dogs” também ostenta um crédito de A&R de Kevin Durant.
Veja a fala dele abaixo, no Twitter:
“And one day that will be permanent by the way.” – Drake https://t.co/mvwrXsYMFH
— Complex Music (@ComplexMusic) October 7, 2023