Em entrevista desconfortável, foi questionada por não usar o seu nome de nascimento como artista.
No mundo do rap, é incrivelmente raro encontrar um artista ou produtor que trabalhe com seu nome de nascimento. Por exemplo, Abel Tesfaye há muito tempo é conhecido como The Weeknd, enquanto Donald Glover inventou sua persona de Childish Gambino nos primeiros dias de sua carreira. Outra figura famosa que optou por mudar seu apelido na esperança de alcançar mais sucesso é Drake, que explicou por que ele usa seu nome do meio em vez de Aubrey Graham.
Em uma nova entrevista com Bobbi Althoff, publicada na última quinta-feira (20), o assunto veio à tona. Alguns usuários do Twitter criticaram a natureza desconfortável da última entrevista de Drake, porém os fãs da apresentadora sabem que ela está apenas se mantendo fiel ao seu próprio personagem divertido, mesmo que nem todos sejam fãs de seus métodos.
“Minha mãe me chamou de Aubrey, um nome de homem”, explicou o canadense no vídeo abaixo. “Aubrey não é nome de homem”, argumentou a apresentadora, mas o rapper rapidamente respondeu: “Sim, é”. Então, o assunto ganhou fôlego e Bobbi perguntou ao cantor se ele já conheceu um homem chamado Aubrey. “Sim, você está olhando para ele”, rebateu Drake.
“Você nem usa ele, porque é um nome tão ruim,” Althoff apontou, ganhando uma risada de seu convidado. “Não, isso não é verdade… Eu uso Drake porque é mais curto”, apontou ele. “Você sabe, pessoas com duas sílabas são muito menos bem-sucedidas do que pessoas com uma”, acrescentou o cantor, explicando o motivo do seu nome artístico.
Enquanto os fãs de Hip Hop continuam reagindo à entrevista incrivelmente estranha de Drake com Bobbi Althoff, o rapper está lançando atualizações recentes sobre seu próximo álbum “For All the Dogs”. Ontem, ele afirmou que o disco pode ser lançado nas “próximas semanas”, apesar de não ter dado uma data exata para ele.
Veja o vídeo abaixo:
Drake on why he goes by Drake instead of Aubrey ???? pic.twitter.com/nShKuvFgej
— Complex Music (@ComplexMusic) July 20, 2023