Fã de Beyoncé ainda nomeou o cavalo como Reneigh, o mesmo nome do animal da cantora.
A turnê mundial de “Renaissance”, da cantora Beyoncé, terminou sua agenda no continente europeu e, agora, desembarcou em solo estadunidense. A euforia para ver de perto o show da estrela do pop é enorme. Prova disso é que a artista se apresentou na Filadélfia e uma fã chegou ao show cavalgando num cavalo de verdade, que ela mesmo levou ao evento.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um dos fãs da cantora chocado com a cena e registrou o momento. Ao ver que estava sendo filmada, a anônima dona do cavalo faz uma pose e, em seguida, diz qual é o nome do animal; Reneigh, o mesmo nome do cavalo holográfico de Beyoncé na capa do álbum “Renaissance”.
O cavalo parece ser manuseado por um vaqueiro, ou possivelmente um namorado solidário da garota, que estava a pé. A estreia de Beyonce nos Estados Unidos aconteceu dentro do estádio Lincoln Financial Field, casa do Philadelphia Eagles, time da NFL, onde há muito espaço e assentos, mas, obviamente, não para cavalos.
A cantora Beyoncé conquistou uma marca inédita para sua carreira neste ano graças à turnê “Renaissance“. De acordo com a revista Billboard, os nove primeiros shows da estrela pop na Europa fizeram com que a turnê se tornasse a de maior bilheteria no mês maio.
Além disso, a cantora encerrou a etapa europeia do projeto no último dia 29, em Varsóvia, registrando números impressionantes de bilheteria. Ao todo, foram arrecadados US$ 154,4 milhões com cerca de 1 milhão de ingressos vendidos para as 21 apresentações pelo continente europeu. Na conversão para a moeda brasileira, a cantora recebeu R$ 739,55 milhões.