Kim Kardashian revela sua jornada de autodescoberta após o divórcio de Kanye West
Kim Kardashian está se reinventando. A estrela de The Kardashians, de 43 anos, se abriu sobre como ela conseguiu recuperar seu senso de identidade e superar várias dificuldades após seu divórcio de Kanye West em uma entrevista para a Vogue Italia. “Eu sinto que é um novo eu Minha confiança anterior vinha de ter um parceiro em cuja opinião eu confiava tanto. Quando isso acontece, você meio que perde o seu. Agora estou em um momento em que só quero fazer a coisa certa.” diz ela.
Agora que a fundadora do SKIMS se tornou mais autoconfiante, ela revelou que mudou suas prioridades para manter seu relacionamento com seus amigos e familiares. “Quero apreciar tudo e todos ao meu redor, cuidar da minha vida e valorizar meu relacionamento com meus filhos. Em relação ao que quero deixar para trás, não sou o tipo de pessoa que esquece [de onde] eu vim. Sou grato por tudo isso.”
Kardashian e West se divorciaram em março de 2022, após seis anos de casamento. O ex-casal começou a namorar em 2011 e deu as boas-vindas à primeira filha North, em junho de 2013. Eles finalmente se casaram em 2014 e tiveram três filhos adicionais por meio de barriga de aluguel: Saint, Chicago, e Psalm.
Reconhecendo que ela experimentou diversos problemas com o rapper, ela revelou que uma vez procurou conselho espiritual para descobrir por que ela tem sido tão resiliente quando se trata de lidar com situações difíceis. “Eu tive uma leitura com um médium não muito tempo atrás, que disse que minha alma havia feito tanto trabalho anímico em vidas passadas que a maneira como eu lido com o estresse e a pressão agora está completamente clara”, lembrou ela. “É por isso que aguento tanto.”
Kardashian acrescentou: “É verdade, em tempos de crise fico um pouco estressada, mas sou uma solucionadora de problemas para muitas pessoas em situações de emergência. Até agora eu não deixei nada realmente me quebrar.”
No início deste mês, Kardashian foi sincera sobre ignorar a opinião pública e por que ela é cautelosa quando se trata de rumores envolvendo sua família enquanto conversava com Hailey Bieber em sua série no YouTube. “As pessoas querem acreditar no que querem acreditar e você não pode mudar isso. Portanto, trata-se de encontrar sua paz interior e gostar de você estar bem com isso”, explicou a mãe de quatro filhos. “Khloé [Kardashian] recebe muitas críticas eu fico tão protetora com ela porque sinto que ela recebe o pior.”
Embora a fundadora do SKIMS faça o possível para exercer moderação e encontrar “paz interior”, ela admitiu que às vezes responderá às críticas da mídia social. “De vez em quando, eu respondo se estou com vontade e não consigo lidar com isso. Eu fico tipo, ‘Cara, você sabe, não aconteceu assim. É isso.’ E eu sempre tenho os fatos”, explicou.