Kim Kardashian falou sobre sua relação com Kanye West e como lida com suas filhas após a separação.
A empresária e modelo Kim Kardashian divide a guarda de seus filhos com o rapper Kanye West. Os dois são pais de North, de 10 anos, Saint, de 7, Chicago e Psalm, com 5 e 4 anos respectivamente. Apesar de dividir a guarda e ter uma pequena convivência com o artista, Kim K afirma que esconde sua chateação com Ye quando está perto das crianças.
Em entrevista à Vogue Itália, ela disse que não demostra suas emoções. “Se é algo relacionado ao pai dos meus filhos e estou chateada, tento não demonstrar tanta emoção”, disse ela. “Tenho que estar pronta para explicar por que estou chateada e pode não ser apropriado que eles saibam. Não há nada pior do que dizer ‘Você vai entender quando for mais velho’. Eu não quero ser essa pessoa”, explicou Kim.
Ainda na entrevista, Kardashian acrescentou que ela não suprime todas as emoções e, se ela está chateada com algo compreensível, ela está disposta a se abrir com as crianças. “Se estou chateado com outras coisas que eles podem entender, com certeza vou mostrar emoção e chorar”, disse a modele. “Na manhã de Natal, chorei quando minha mãe me deu uma casa de boneca. Meus filhos não entenderam o porquê e eu expliquei que tinha isso na casa do meu pai quando era uma garotinha.”
Recentemente, Kim Kardashian revelou que não deixa seus filhos acompanharem as notícias sobre o pai deles, Kanye West. A mãe de quatro filhos com seu ex-marido diz que toma todas as precauções para protegê-los de histórias relacionadas ao pai.
“Quando as coisas são ditas, é uma cadeia para toda a minha casa, sem TV, apenas Apple TV”, revelou ela à mãe, Kris Jenner, durante um episódio da série “The Kardashians”. “Não posso arriscar que o Access Hollywood (programa de televisão nortemaricano) seja o próximo ou qualquer coisa nas notícias que venham com o pai deles mencionado e que eles queiram assistir”, continuou Kim
A entrevista com a Vogue vem enquanto a série chega a uma nova temporada, gravada durante o período turbulento entre Kim e Ye. O comportamento público de Kanye West também está sendo abordado no programa. O rapper e a empresária estiveram casadas de 2014 a 2022, embora tenham se separado tecnicamente um ano antes, no início de 2021.