Tasha & Tracie, Mano Brown e Mu540 são algumas das principais inspirações de Kyan.
Desde a sua estreia no cenário musical brasileiro, Kyan vem causando impressão devido a sua musicalidade esbanjando originalidade e diferenciação. Ao decorrer de sua carreira, o rapper paulista foi consolidando ainda mais o seu nome na cena, com diversas novidades e mudanças sendo adaptadas a sua sonoridade, que consiste nos elementos do funk destrinchados no trap.
Apesar de ser grandemente parte de sua própria identidade e característico seu, algo que também pode ser muito observado em sua arte é a forte influência de suas inspirações. Recentemente, em entrevista exclusiva para a nossa equipe do portal RAPMAIS, ele revelou que algumas de suas principais referências são Tasha & Tracie, Mano Brown e Mu540.
Dois dos três representantes citados estão inseridos no dia-a-dia do artista e possuem uma especial ligação. Tasha, da dupla com a sua irmã gêmea, é namorada de Kyan e foi ao lado dele, do rapper Gregory e do DJ Mu540 que lançaram, no último dia dos namorados, o EP Yin Yang, que carrega a temática do amor. Mano Brown, por sua vez, é um dos principais nomes influentes do país, principalmente para a comunidade negra e periférica.
Além desta revelação, o artista afirmou ainda que o álbum de estreia de Djonga, intitulado ‘Heresia’, é um dos projetos mais marcantes em sua vida. O rapper mineiro é também uma das principais inspirações declaradas para Kyan. Em junho de 2021, ele lançou a música ‘O Menino Que Virou Deus’, que tem como influência o segundo disco solo da carreira de Djonga, nomeado ‘O Menino Que Queria Ser Deus’.
Confira a entrevista na publicação abaixo:
Ver esta publicação no Instagram