L7NNON falou sobre o objetivo de sua carreira é poder fortalecer as pessoas ao seu redor.
O rapper L7NNON está entre os artistas do rap nacional mais ouvidos da atualidade. Grande hitmaker que é, o MC carioca chama a atenção pela versatilidade sonora e melodias capazes de prender o público. Entretanto, apesar do grande sucesso e da fama para além da bolha do hip hop, ele diz que quer deixar um legado para além da música.
Em entrevista ao podcast “Fala, Levado”, o dono do hit “Freio da Blazer” afirmou que o grande objetivo de sua carreira é poder fortalecer as pessoas ao seu redor, como amigos e familiares, deixando um legado para quem o acompanhou ao longo da vida, sem se importar apenas com bens materiais, como roupas, carros e outras coisas. Veja o vídeo publicado no Instagram abaixo.
“Se eu tivesse bem, só eu bem, de que estaria valendo a minha vida? Nada. Fama é legal, dinheiro é legal. Mas quando eu passar da Terra, meu dinheiro até vai dar pra ajudar outras pessoas, minha família e tal, mas minha fama vai ficar aqui, tá ligado? Minhas roupas vão ficar, tudo vai ficar. E qual foi meu legado? Então, eu foco nesse legado, no que eu quero deixar aqui. Pra quando chegar o meu o dia, as pessoas vão falar de mim: ‘O L7NNON era esse cara’. O meu foco é esse”, afirmou o rapper.
Ele também falou sobre ensinamentos e lições que quer absorver e deixar durante sua passagem na Terra. “A partir do momento que Deus falar “vem”, vai ficar várias histórias, vários momentos e aprendizados que passei. Acho que é isso, quero ser exemplo. Nunca ser superior a ninguém. Me colocar no meu lugar, de ser humano de aprender. Até porque a gente tem que aprender muito, mas o pouquinho que eu tenho pra ensinar também. Se os amigos que estão ali do meu lado, quiserem aprender um pouco, a gente tá aí pra isso”, finalizou.
L7 está sem realizar um lançamento solo desde o EP “Me Espera”, lançado em maio, há três meses atrás. Desde então, além de gravar e matutar novas músicas, o rapper vem idealizando novos projetos distintos, como as movimentações com a sua própria gravadora, nomeada Hip Hop Rare, que já conta com os artistas Pescadinha, Léo do Kick, TOKIO DK, Kloe, 2Z Dinizz e Camila Zasoul, e foi anunciada em março deste ano.
O rapper mais escutado do Brasil, Lennon dos Santos Barbosa Frassetti, aos 28 anos de idade, mantém uma intensa versatilidade, tendo estourado nacionalmente com seus funks, chamando a atenção da cena com o drill, e encantando um diferente e grande público com os love songs; como Perdição, Sorrisos e Abre a Porta. No último dia 8, ele foi indicado ao prêmio BET Awards 2023 para a categoria de Melhor Artista Internacional.
Ver essa foto no Instagram