O álbum “Intensidade” ressalta a importância da ressocialização.
Apresentando um repertório formado por singles como “Malandro Personalizado”, com participação de MC GL, e “Quem Perdeu Que Chore”, MC Magrello mostrou, em 2022, toda a sua sagacidade na cena do funk nacional. Em ascensāo profissional e com novos anseios para a sua carreira musical neste ano, na última sexta-feira (27), o artista lançou a faixa “Grana e Fama“, que representa um pouco do que está por vir em seu álbum de estreia, intitulado “Intensidade“, que ainda não tem data de lançamento oficial.
Totalmente autoral, as 10 faixas já anunciadas na tracklist do disco ressignificam as suas vivências dos últimos anos e simbolizam uma curadoria pessoal bastante intensa, visto que escolheu apenas 10 entre as mais de 300 músicas escritas durante o seu período de regime prisional, mostrando o seu compromisso em levar a mensagem de superaçāo adiante e ser um exemplo da ressocializaçāo social neste país através da música.
Após o lançamento do grande projeto, haverão dezenas de singles e, quem sabe, um outro compilado como esse, para complementar a biografia e discografia de um artista jovem e completo como MC Magrello. Diante disso, é válido acompanhar esse nome, pois promete, em breve, se destacar como revelação do ano na categoria do funk brasileiro.
Ouça: