Viluje liberou o lançamento da primeira música de seu próximo EP.
O primeiro contato de Viluje com a música surgiu aos 10 anos idade, quando seu pai o apresentou algumas canções de Bob Marley, Tim Maia e Cazuza. Já a sua mãe, amante do samba e rap, o mostrou Racionais MC’s, Zeca Pagodinho e mais. Três anos depois, em 2010, foi chamado por um amigo para gravar a sua primeira faixa. “Pra falar a real, eu nem sabia como era, mas eu sabia que queria fazer e sentir a sensação do estúdio e de um som pronto nascendo”, conta ele.
Desde então, seguiu lançando alguns singles, até que em 2014 resolveu dar uma pausa e buscar evoluir ideologicamente como pessoa e artista. Dois anos depois, retornou com ‘Namastê‘, com produção de Breno Miranda. Após diversas outras novidades, na última segunda-feira (13), o rapper de Belo Horizonte disponibilizou a sua nova track, intitulada ‘Erros‘, que conta com a produção de seu amigo pessoal e produtor musical 0ti5.
A música é a primeira de um EP que vem trabalhando em conjunto com seu produtor e que em breve terá a data de lançamento e capa divulgadas. Enquanto isso, o artista sugere que o público consuma muito e sinta a nova faixa, que conversa grandemente com o ouvinte, visto que retrata um relacionamento em que se sentiu desgastado mas, mesmo assim, decidiu continuar pela pessoa que ama.
Contando a história de uma relação em que havia compreensão, troca, amores, vícios e sorrisos que com o tempo foram se acabando com a rotina, o single destaca que a pessoa sempre vai deixando em ênfase que nada está bem, porém, procura uma solução para conseguir resgatar o amor entre os dois.
Ao longo de sua carreir, Viluje já trabalhou com diversos artistas locais e de outras cidades, como Inti, Thaik, Ués e Small Tooth, que são artistas independentes e residentes de Belo Horizonte. O rapper também participou do albúm do grupo paulista Plena Rap, além de colaborações com outros artistas da cidade de São Paulo, como Bmaiike, Vitim Soler e Ruero.
Logo após, lançou outros singles, até que em 2019 teve a chegada de seu disco de estreia, nomeado ‘7991‘, que conta com a produção musical de Koquin e batidas de Juce Rock. Em 2020, soltou o seu segundo álbum, ‘ÁILOPIN‘, com a produção completa de Cientista dos Beats. Na sequência, continuou trabalhando em busca de seu sonho. No início 2023, disponibilizou ‘LUJEVI‘, o seu terceiro grande projeto, que foi positivamente recebido pelos fãs e também tem a produção do Cientista dos Beats.
Ouça: