Kanye West deverá apresentar o seu novo álbum feito em colaboração com Ty Dolla Sign.
O rapper Kanye West está planejando um grande show em Reggio Emilia, uma cidade na Itália, com o objetivo de receber entre 80 mil e 100 mil pessoas. De acordo com o jornal italiano ReggiOnline, o rapper supostamente enviou todos os trabalhadores necessários para construir um palco para o evento que estava previsto para acontecer na última sexta-feira (13).
Kanye West e Ty Dolla $ign têm trabalhado muito na Itália ultimamente. Os dois estão trabalhando em um álbum conjunto, o que tem deixado os fãs dos artistas empolgados, já que eles sempre entregaram ótimas colaborações. Além disso, os fãs de Ye estão curiosos sobre qual será o próximo projeto do rapper de Chicago, após as polêmicas que ele se envolveu em 2022.
Desde que os rumores do show de Kanye West na Itália começaram, moradores locais se colocaram contrários à realização. No entanto, o adiamento não tem nada a ver com os esses protestos. Em vez disso, tem tudo a ver com uma greve de trem e chuva forte na cidade. Isso foi revelado em um comunicado da prefeitura de Reggio Emilia, fornecido ao The Daily Mail.
“Dado que uma greve ferroviária estava planejada para o mesmo dia e que há previsão de chuvas fortes, considerou-se prudente adiar o evento”, diz o comunicado. “Nosso objetivo é garantir a segurança de todos e, se houver um problema de transporte, o show não pode prosseguir com segurança. E, como é um evento ao ar livre, a previsão de chuvas fortes também teria criado problemas. Os organizadores receberam uma nova data em 27 de outubro, e estamos aguardando para saber se é aceitável para eles.”
Ao que tudo indica, Kanye West deverá se apresentar na cidade no dia 27 de outubro. O show será realizado na RCF Arena, que está localizada no antigo local do aeroporto de Campovolo e pode, de fato, acomodar tantas pessoas. No entanto, o site da Arena ainda não fez nenhum anúncio sobre nenhum concerto, muito menos uma apresentação do rapper.