Travis Scott citou sua amizade com Kanye na música “Skitzo”, no álbum “Utopia”.
O rapper Travis Scott mostrou seu apoio a Kanye West em seu novo álbum, “Utopia“. O tão aguardado projeto do rapper de Houston foi lançado, nesta sexta-feira (28), e inclui uma música chamada “Skitzo” feita em parceria com Young Thug. Produzida por Boi-1da e Jahaan Sweet, a faixa encontra Scott reafirmando sua lealdade a Kanye enquanto faz referência à sua candidatura para se tornar presidente dos Estados Unidos.
Em seu verso, Travis canta: “É louco como eles adoram falar merda e não tem Trident / Eu sou leal, v*dia, eu prefiro Ye do que (Joe) Biden.” Embora Kanye West não apareça no novo álbum do artista de Houston, ele tem inúmeros créditos de produção e composição em Utopia, incluindo “Thank God”, “God’s Country” e “Telekinesis”.
O apoio de Travis Scott a Kanye West é notável, considerando uma onda de parceiros criativos e comerciais que cortaram relações com o magnata do rap e da moda no ano passado, após seus comentários antissemitas. O colaborador de longa data de Ye, Pusha T, deixou o cargo de presidente da GOOD Music e foi direto ao ponto ao condenar os comentários “decepcionantes” de Kanye.
O relacionamento de longa data de Travis Scott e Kanye West começou em 2012, quando La Flame assinou um contrato de publicação com a GOOD Music, que foi facilitado pelo lendário DJ Premier, que conheceu a família de Travis enquanto crescia. A dupla mais tarde colaborou em várias canções, incluindo “Piss On Your Grave”, “Watch”, “Wash Us In the Blood” e “Praise God”.
A campanha presidencial de Kanye West para 2024 ainda é uma incógnita. O relatório mais recente a respeito certamente não sugere boas notícias para o rapper. De acordo com o site Radar Online, que obteve cópias dos arquivos da Comissão Eleitoral Federal (FEC) sobre a campanha do cantor, nenhuma pessoa doou um único centavo para ele nas últimas semanas.
Em abril, foi relatado que Kanye West desistiu completamente da corrida presidencial quando percebeu que armadilhas políticas estavam acontecendo em sua busca pela Casa Branca. Os problemas em questão, basicamente, envolviam muitas lutas internas, já que nenhum de seus conselheiros parecia se dar muito bem, atrapalhando sua campanha.