Travis Scott é conhecido na Nike por usar seu Swoosh de maneira reversa.
As sementes para o retorno do Nike Mac Attack foram plantadas desde o início de 2021, quando LeBron James e Travis Scott foram vistos inesperadamente usando pares vintage do modelo de 1984 de John McEnroe. Desde então, descobrimos que o Mac Attack realmente retornará ao varejo este ano, incluindo esforços de colaboração com o status social de James Whitner. No entanto, Whitner não é a única pessoa com sua própria execução do calçado.
Nesta semana, o rapper foi flagrado usando o Mac Attack em uma colorway cinza e preta original, este par com a assinatura da marca Swoosh reversa que se tornou um identificador em suas colaborações Nike e Air Jordan. Não está claro se esta versão do Mac Attack será ou não lançada ao público.
Se a Nike quiser colocar um pouco de energia no retorno do Mac Attack, trabalhar com o rapper é uma aposta segura para conseguir isso. A vice-presidente da SNKRS, Lucy Rouse, confirmou recentemente que Scott é o maior colaborador do aplicativo, dizendo que seus tênis recebem o maior número de inscrições “sem falta”.
Em notícias relacionadas, Kid Cudi voltou a indicar lançamento de álbum com Travis Scott e animou fãs. No palco de um show, Cudi perguntou aos fãs se eles ainda gostariam de uma mixtape com Travis. Ele perguntou: “O quanto vocês querem o álbum The Scotts?” Kid terminou sua declaração com um simples “Talvez, talvez”.
Embora o anúncio não seja totalmente confirmado, ainda é emocionante saber que o projeto ainda pode estar na mesa. A última vez que esses dois se reuniram foi para a música “The Scotts”.
Confira abaixo imagens do rapper usando o calçado:
Foto: Reprodução Foto: Reprodução Foto: Reprodução Foto: Reprodução Foto: Reprodução