Donald Trump tinha um plano inusitado com Kanye West para unificar os Estados Unidos, afirma colaboradora do ex-presidente

Rodrigo Costa
2 Min Read
Fotos: Reprodução/Internet | Brad Barket / Getty Images

O plano de Trump com Ye, entretanto, foi logo rejeitado.

As ideias duvidosas de Donald Trump não são novidades no mundo, mas que uma delas possivelmente tenha envolvido Kanye West talvez seja. 

Isso porque Alyssa Farah Griffin, ex-diretora de comunicações da Casa Branca e que trabalhou em estreita colaboração com o ex-presidente em 2020, recentemente esteve comentando sobre os pedidos ‘mais bizarros’ que já viu em um episódio do talk show Watch What Happens Live com Andy Cohen.

Segundo ela, Trump sugeriu um culto religioso liderado pelo rapper no gramado da Casa Branca. “Isso vai ser sombrio”, Griffin iniciou. “Para ser sincera, um dia, ele queria que Kanye West viesse e fizesse um culto religioso no gramado da Casa Branca para unificar o país”, acrescentou.

- Advertisement -
Fotos: Reprodução/Internet | Brad Barket / Getty Images

“E eu consigo pensar em poucas coisas menos unificadoras do que isso. Nós ficamos tipo: não é a hora nem o lugar, senhor”, concluiu.

Nos últimos anos, o artista natural de Atlanta tem sido um apoiador leal de Donald Trump e, apesar das discordâncias passadas, aparentemente torcerá por ele novamente na próxima eleição presidencial dos EUA.

Trump, inclusive, vem passando por sérios problemas ultimamente, incluindo a tentativa de assassinato em um comício na Pensilvânia no início deste mês, resultando apenas em um ferimento na orelha.

Veja abaixo:

Compartilhar a notícia