Fat Joe comenta sobre J. Cole ter se retirado da treta com Kendrick Lamar

Rodrigo Costa
3 Min Read
Fotos: Reprodução/Internet | Ethan Miller/Getty | Kevin Winter/Getty

Fat Joe refletiu que ‘no Hip-Hop, quando alguém é chamado, tem que responder’.

J. Cole ter se retirado da disputa com Kendrick Lamar em meio a treta com Drake foi tido por muitos como uma escolha pior do que a derrota, visto que Drizzy pelo menos manteve suas convicções e seguiu na batalha até o final.

Por isso, instaurou-se um grande debate se Cole tomou a iniciativa mais inteligente ou covarde em se abster. Agora, Fat Joe apareceu comentando sobre a posição do rapper de Dreamville durante aparição no Podcast Jay Shetty.

“Ele definitivamente levou uma tarja. Eles tiraram uma tarja disso porque no hip-hop, quando te chamam para fora, você sai. Ele provavelmente viu que poderia ficar muito bagunçado e muito feio, então disse: ‘você sabe que isso não sou eu, não quero fazer parte disso'”, contou o popularmente também conhecido como Joey Crack.

- Advertisement -

Já tendo atacado lendas como Tupac Shakur, Jay-Z e 50 Cent, e não recuado – o que não é uma opção em sua percepção -, o artista americano admitiu que J. Cole ter se preservado foi uma decisão esperta em alguns âmbitos, entretanto, ressaltou que isso teve um custo.

Fotos: Reprodução/Internet | Ethan Miller/Getty | Kevin Winter/Getty

O argumento de Fat Joe se baseia em que brigar em músicas não é a mesma coisa que na vida real. Portanto, ficou perplexo com o que Cole fez, já que sua treta com Kendrick era lírica. “Eu tive uma das maiores e mais perigosas brigas com 50 Cent, e eu estava sentado ao lado dele no jogo ontem, me divertindo muito no mundo. Somos irmãos”, ressaltou.

“Quando você é chamado no hip-hop, você tem que responder. E eu sou um grande fã J. Cole”, concluiu. Outros ícones que repudiaram o rapper foram Kanye West e The Game, que publicou: “Hip-hop, rap ou como vocês chamam hoje em dia, já está diluído… Então Cole se desculpou e transformou essa merda em Kool-Aid [suco em pó] sem açúcar”.

Veja abaixo:

Compartilhar a notícia