Kanye West sofreu injustiça ao ser ‘cancelado’, afirma ScHoolboy Q

Rodrigo Costa
2 Min Read
Foto: Scott Dudelson/Getty Images

Q acredita que Ye foi injustamente ‘cancelado’.

Blue Lips“, de ScHooboy Q, vem sendo comentado como um dos melhores álbuns do ano até o momento. O disco supriu as expectativas de grande parte do público e proporcionou grandes faixas como “Blueslides“, que levantou questionamento entre os ouvintes.

A track conta com alusão a um rapper ‘cancelado’ que o seu autor acredita ter sido injustamente. O artista alemão integrante da icônica gravadora Top Dawg Entertainment (TDE) não revelou explicitamente de quem se trata, mas especulações apontam que é Kanye West.

“Quando Q tocou Blueslides, ele não censurou como fez na faixa. Achei interessante que ele esperou a turnê para revelar a quem estava se referindo”, escreveu um internauta no Reddit, afirmando ter comparecido a uma apresentação do disco.

- Advertisement -
Foto: Scott Dudelson/Getty Images

“Ao fazer sua entrevista com Nadeska, ele não elaborou o que aquela fala significava ou sobre quem estava falando. Inclusive, se ainda houver ingressos disponíveis em sua cidade para o show dele, recomendo que vá. Melhor show da minha vida”, acrescentou.

Diante do assunto levantado, alguns usuários demonstraram decepção com ScHoolboy Q por continuar expressando compaixão por Ye. Além disso, outros discordaram que Kanye tenha sido cancelado; enquanto uma parte também concordou que seja injusto.

Entre os comentários, internautas mencionaram que o rapper de Atlanta tenha defendido pontos de discussão nazistas, assim como se interou com o nacionalismo branco.

Compartilhar a notícia