MC IG e Rodrigo GR6 demonstraram interesse pela contratação de Travis Scott para a próxima edição do set de grande sucesso.
O funk segue elevando o nível e os últimos anos vêm enfatizando isso tanto comercialmente quanto culturalmente. O gênero musical é, incontestavelmente, uma das principais representações do Brasil.
Um dos principais sucessos recentes do estilo – e que ficará também para a história – é o set “Let’s Go 4”, que repercutiu expressivamente na indústria musical do país. Agora, parte do público já espera pela próxima versão, e MC IG, líder do projeto, já vem causando expectativa.
Nesta semana, Travis Scott revelou em seus stories do Instagram quanto cobra nas participações. “1m [US$ 1 milhão] para me ter na música”, escreveu o astro americano, causando impressão nos internautas e a esperança em outros.

Este último é o caso do empresário Rodrigo Oliveira, dono da produtora paulista GR6, que demonstrou interesse em contratar a colaboração do rapper para “Let’s Go 5”, interagindo com IG e questionando a possibilidade.
Até o momento, mais detalhes sobre a situação não foram revelados, mas ficou a expectativa nos fãs, que ficaram animados pelo levantamento da possibilidade da parceria que impulsionaria ainda mais a relevância que o set conquistou na cultura.
Travis, inclusive, vem para o Brasil em setembro para um show solo em São Paulo, no Allianz Parque, e no festival Rock in Rio.
Ver essa foto no Instagram