Fãs de DOOM comentam sobre o assunto indignados nas redes sociais.
Os fãs de MF DOOM ficaram decepcionados ao descobrir que um dos álbuns mais aclamados do rapper havia ficado indisponível para ser escutado no Spotify. “MM…FOOD“, lançado em 2004, foi retirado da popular plataforma de streaming musical na noite da última terça-feira (23).
O disco, felizmente, retornou para o serviço logo depois. Algums internautas, inclusive, aproveitaram para novamente mencionarem suas outras respectivas plataformas preferidas como superiores.
Até dado momento, não se sabe o motivo por qual aconteceu a instabilidade. O fato é que os projetos do falecido rapper inglês possuem inúmeros samples não liberados de filmes e, principalmente, programas antigos de super-heróis.

Daniel Dumile, seu nome de batismo, era conhecido por utilizar frequentemente também jazz e soul obscuros e o que mais conseguisse encontrar em seus processos de criações, que normalmente aconteciam ao lado do renomado produtor Madlib.
Inúmeros artistas do rap underground nos anos 2000 não se tornaram populares o suficiente para que alguém os perseguisse por não terem autorizações de direitos autorais. Entretanto, a notoriedade de DOOM cresceu ao longo dos anos.
Por isso, como constante na indústria músical, os internautas suspeitaram que esta tenha sido a causa pela remoção de “MM…FOOD“. No entanto, por ter voltado tão rápido, é mais possível que tenha sido algum erro.