Ryu, The Runner libera álbum “SEMRÉH (Final Sprint)” com participações de Ajuliacosta, Veigh, Duquesa e mais

Rodrigo Costa
3 Min Read
Fotos: Hike | Divulgação/ONErpm | Reprodução/Instagram | Julio Justo

Ryu, The Runner impõe uma nova camada de concepção em “SEMRÉH” com a versão deluxe do disco.

Ryu, The Runner lançou na última quinta-feira (25) a versão deluxe do álbum “SEMRÉH“, apresentando cinco faixas inéditas com participações especiais de grandes nomes da cena do rap nacional, incluindo Duquesa, Veigh, Ajuliacosta, WIU, Major RD, SamRecks e Vulgo FK.

“Eu tentei trazer pessoas que realmente iriam agregar ao trabalho e para o que eu queria passar em cada faixa. Por exemplo, o Major, no beat de rock, tinha que ser ele… por conta da vibe que ele traz, somado ao que eu queria passar com a faixa ‘MVP PT2′”, conta o rapper.

“Já Ajuliacosta e a Duquesa, pensei logo de cara quando escrevi o som ‘Eles Me Odeiam’, porque eu vejo que tem tudo a ver com elas e com o trabalho que elas fazem na cena. E o WIU e o Vulgo FK foram as escolha certeiras para um som sobre sentimento, em uma parte mais introspectiva do álbum”, acrescenta Ryu sobre as colaborações.

- Advertisement -
Fotos: Hike | Divulgação/ONErpm | Reprodução/Instagram | Julio Justo

“Principalmente o FK, que traz muito essa parada sentimental”, complementa o artista baiano. Seguindo o conceito pautado na referência da mitologia grega do deus Hermes, “SEMRÉH (Final Sprint)” impõe uma nova cama de concepção.

A expressão adicionada no título do disco, muito utilizada no meio do ciclismo e atletismo, principalmente em maratonas e provas de corrida, significa que o atleta, por mais exausto que esteja, busca sempre por energia, com o objetivo de chegar ao final da competição.

“O lançamento do deluxe do álbum ‘SEMRÉH’, com novas faixas e participações, é o reflexo do meu trabalho na busca incansável por dar o meu melhor dentro da vertente do trap”, diz Ryu, The Runner.

“Por isso, a escolha do nome – que amarra todo o conceito do álbum original no que diz respeito as referências na mitologia grega atreladas a minha caminhada dentro da música. Afinal, eu sempre busco a linha de chegada com o melhor que eu posso entregar”, conclui o rapper.

Ouça:

Compartilhar a notícia