50 Cent afirma que Roc Nation, gravadora de Jay-Z, tentou impedi-lo de se apresentar no Super Bowl

Rodrigo Costa
2 Min Read
Fotos: AFP | Julio Cortez/Associated Press

50 Cent ressaltou a importância de Eminem.

Conforme relatado por 50 Cent durante nova entrevista ao The Hollywood Reporter, a gravadora Roc Nation, de Jay-Z, tentou impedi-lo de se apresentar no Super Bowl Halftime Show em 2022. O rapper refletiu sobre a história performance e como ela nunca aconteceria sem a ajuda de Eminem.

“Eles queriam me deixar de fora, eles não me queriam lá”, iniciou o artista norte-americano, sendo questionado por um motivo de explicação. “Roc Nation. Sim, eles não me queriam lá. Eminem não faria isso comigo, por isso que acabei no show dele, porque ele não iria se eu não fosse”, acrescentou.

O ícone de 49 anos deu sequência refletindo sobre a situação. “Quando isso acontece, você pensa: ‘droga, então você perdeu o Eminem porque não trouxe o 50? Droga… tudo bem, traga 50 então’. Mas se dependesse deles [Roc Nation], eles não me teriam lá”, afirmou.

- Advertisement -
Fotos: AFP | Julio Cortez/Associated Press

“Eu fui a surpresa, eu não estava no planejamento de forma alguma. Mas eles não conseguiram que o Eminem fizesse aquilo sem mim”, concluiu ele. Essa não foi a primeira vez em que Fifty esteve comentando sobre o assunto publicamente.

Em diversas ocasiões ao longo dos dois últimos anos desde o acontecimento, 50 Cent agradeceu Eminem por defendê-lo, sendo uma amizade recíproca. “50 é como um irmão para mim. Ele provou repetidamente que não há realmente nada que ele não possa fazer, e ninguém fica no caminho dele para fazer isso”, relatou Eminem no passado ao The Hollywood Reporter.

Fora do cenário musical, a dupla vem trabalhando por meio da produtora G-Unit Films produzindo uma série baseada no filme de 2002 de Eminem, “8 Mile“.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 50 Cent (@50cent)

Compartilhar a notícia