Ana Castela contou que sua atenção se desviou para outra coisa.
Na nova edição do projeto Assault, da gravadora Mainstreet, nomeada “Carro Bicho“, o rapper cearense Leviano canta que ‘quer uma sertaneja do tipo de Ana Castela’. Nos bastidores da gravação do Poesia Acústica 16, o canal Tropa da Mainstreet, então, mostrou a rima para a cantora.
Ana Castela revelou que não conhecia Leviano e muito menos a música, mas declarou ter ficado altamente feliz com a menção, causando curiosidade para conhecer. “Não, mentira [que fui citada em uma música]… Não ouvi. Cadê? Eu quero ouvir agora”, disse.
“Eu vou estar numa música, sempre sonhei com isso! Você [Leviano] realizou meu sonho, tá?! Já te amo, vou ouvir a guia agora”, acrescentou a artista sul-mato-grossense. Após ouvir a faixa, a cantora de 20 anos comentou: “Amei, mas eu reparei só na bund* que tava aparecendo no clipe”.

Ana Castela abordou algo parecido ao impor as condições para gravar uma parceria com Orochi. “[Falta] você escrever uma música pra mim e me mandar. Sem falar de mulher, ostentação, dinheiro, put* e bunda”, afirmou após ser questionada sobre quando se unirá ao trap.
Fortificando suas conexões com a cena do rap ao lado de nomes como Tz da Coronel, Orochi e L7NNON, a artista participou da última edição do projeto de grande sucesso da gravadora Pineapple Storm.
Segundo Paulo Alvarez, dono da Pineapple, a colaboração surgiu por indicação do MC Ryan SP, que também está no Poesia 16. Após a sugestão e a entrega de um “verso absurdo”, ela foi confirmada.
Veja abaixo:
Ana Castela descobrindo que o Leviano citou ela na faixa “Assault” 🤣😂🤣 pic.twitter.com/17Ok1Bu6FG
— Rap em ação (@rapemacaoo) August 16, 2024