Rocky afirmou que se tornar pai mudou sua abordagem musical.
Após aproximadamente seis anos de espera, o público finalmente está prestes a receber o novo álbum de ASAP Rocky, nomeado “Don’t Be Dumb“, que tem estreia marcada para o próximo dia 30 de agosto e já teve a chegada da faixa “Highjack” na última sexta-feira.
Abordando o novo momento de sua vida, o rapper, em recente entrevista concedida para a Apple Music, comentou sobre como a paternidade influenciou nas novas músicas, destrinchando as grandes mudanças que ocorreram no lado pessoal.
“Eu acho que sonoramente, sim, muita coisa mudou [desde que me tornei pai]. Minha preferência de gosto por música e apenas artistas diferentes e gêneros diferentes… Mas tudo mudou. Influenciou especialmente a maneira como eu faço música e lanço música agora”, disse o popularmente também conhecido como Flacko.

“Eu acho que é mais significativo; eu tenho mais a dizer; eu tenho mais coisas pessoais vulneráveis para falar […]; contar uma história ou dar algo; contar a alguém que está ouvindo e ver algo informativo sobre você”, explicou o artista americano.
Rocky revelou que se encontra em uma outra experiência como pai, e que se emociona ao perceber como a vida muda rapidamente e os filhos crescem. “Dois meninos… É como se o tempo acelerasse quando você se torna pai, cara”, relatou.
“É uma loucura, é insano, surreal”, acrescentou ele. Na última semana, o filho mais novo de seu relacionamento com Rihanna, Riot completou 1 ano.