Borges ataca Menestrel após cantor criticar ‘cultura de microfone dinâmico’ em música com participação do rapper

Rodrigo Costa
4 Min Read
Fotos: Reprodução/Internet

Borges destinou inúmeros xingamentos ao Menestrel.

Estreou na última quarta-feira (21) o álbum colaborativo “Bad Boys” entre os MCs IG e Ryan SP, com participação de Borges ao lado de PH, GP, TrapLaudo, Nego Micha, Maneirinho, L7nnon, Bielzin e Cidinho na faixa “Noite Carioca“, com produção do DJ Murillo e LT No Beat.

Se deparando com a música em uma postagem no X (antigo Twitter), Menestrel criticou a sonoridade da track. “De patrimônio na setlist da música tem mais de 30 milhões de reais… Aí, a pergunta que eu deixo: por que ninguém paga mil reais pra mixar e masterizar o som?”, questionou ele.

“Essa nova cultura de microfone dinâmico e caixa liga no estúdio é o cúmulo da porqueira”, acrescentou o cantor, compositor, empresário e diretor comercial. O rapper da Mainstreet, então, decidiu expressar sua indignação nos comentários.

- Advertisement -
Fotos: Reprodução/Internet

“Pô, Menestrel, vai cagar regra na put* que te pariu. Porqueira é tu com essa cara de agronegócios vendendo curso de como tirar foto. Álbum nem é meu pra vir falar gracinha no meu verso. Nós fazemos tudo certo sempre, não te vejo dar um pio, seu merda. Tomar nesse c*”, escreveu o artista carioca.

Com isso, um internauta criticou a atitude de Borges. “Às vezes tu se porta que nem uma criança, hein, irmão. Não consegue ouvir absolutamente nada que não te agrade sem dar chilique”, opinou o usuário, sendo respondido.

“Nunca. Fã falar, é uma coisa; esse cara falar, é outra. Ligo pra porr* nenhuma… Vocês fazem meme de bebê com a minha cara, me chamam de viado, falam que eu morri e entre milhões de coisas. Esses caras aí já sempre agem se entendessem mais de música que nós. Para, né”, defendeu o dono de sucessos como “Loucura” e “iPhone Branco“.

Veja abaixo:

Compartilhar a notícia