DK 47 desabafa sobre eleição para prefeito de São Paulo e afirma que a esquerda precisa de ‘um nome forte’

Rodrigo Costa
2 Min Read

DK 47 criticou os ‘playboys metidos a progressistas’ da esquerda.

DK 47 foi até as suas redes sociais recentemente para comentar sobre a polêmica eleição para prefeito de São Paulo, que vem causando inúmeros comentários na internet. O rapper afirmou que se a situação continuar assim, o Brasil será tomado pela ideologia política da direita após a morte do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Precisamos de uma esquerda de verdade, não esses playboys metidos a progressistas! Se não, depois que o Lula morrer, a direita vai reinar o Brasil! O Boulos tá anos na política e vai perder pra um coach, chega a ser piada! Esquerda tem lideranças fraquíssimas”, refletiu ele.

Um grande nome do cenário do rap nacional que esteve se envolvendo com a política recentemente foi Sandrão RZO, que se candidatou a vereador na cidade de São Paulo com o Partido dos Trabalhadores (PT) através do número 13011.

- Advertisement -

Em um ato de sua campanha no Jaraguá, na Zona Oeste da capital, o rapper, que vem carregando os slogans “da rua para as ruas”, “amor por São Paulo” e “juntos pela comunidade”, apareceu ao lado do deputado federal e candidato a prefeito Guilherme Boulos (PSOL).

Em conversa no Gringos Podcast, o também ator da série Sintonia, da Netflix, revelou que decidiu se candidar após uma conversa com seu pai, que questionou o que seus atos ao longo das últimas décadas realmente promoveram mudanças nas normas, o deixando sem resposta.

Sandrão contou que os integrantes do movimento hip-hop passam muito tempo salvando o povo periférico e denunciando seus problemas, mas não conseguem mudar as leis. Por isso, decidiu iniciar a jornada.

Veja abaixo:

Tags
Compartilhar a notícia