Trump esteve elogiando Ye durante live com Adin Ross.
Durante transmissão ao vivo com o streamer Adin Ross na última segunda-feira (5), Donald Trump comentou sobre Kanye West, definindo o controverso rapper como um “cara muito legal” mas não deixando de confessar que é uma pessoa “complicada”.
A conversa surgiu após Ross pedir a opinião do candidato a presidente dos Estados Unidos a respeito de diversas celebridades. “Ele é muito complicado. Ele é um cara muito legal, mas de repente se mete em problemas e inclui outras pessoas”, disse Trump.
“Mas você sabe, ele tem um bom coração… ele tem; mas ele é complicado”, acrescentou. Os dois passaram por uma relação de diferentes extremos ao longo dos últimos anos. Ye se encontrou com o ex-presidente em 2018, gerando uma reação negativa em seus fãs.

Após o artista americano passar a concorrer à presidência, o vínculo se complicou. Após o discurso antissemita de Kanye nas redes sociais em 2022, Donald Trump publicou que ele era um “homem seriamente problemático”.
Kanye West, inclusive, não foi o único rapper que o candidato esteve comentando durante a live. Ele também abordou o julgamento de Young Thug, pedindo a promotora Fani Willis para que trate o caso de forma justa.
Além disso, o candidato acusou o partido Democrata de encenar um golpe contra Joe Biden para substituí-lo por Kamala Harris.
Veja abaixo:
Donald Trump speaks on Kanye West on Adin Ross’ stream:
“He’s very complicated. He’s a really nice guy, but he can get himself into trouble and he gets some other people, but you know. He’s got a good heart, he does. But he’s complicated” pic.twitter.com/ZqfJQnjqke
— Ye Updates (Fan Account) (@KanyeUpdated) August 5, 2024