Dre sentiu que não o Breaking não foi levado a sério.
O rapper e produtor Dr Dre mostrou indignação com o comitê das Olímpiadas e disse que eles não levaram o Breaking a sério. O artista, que vem se destacando desde 1980, sabe muito sobre os quatros elementos e ele não gostou do que viu na disputa de Breaking nas Olímpiadas.
“Eu não gostei disso”, explicou Dre ao Entertainment Tonight . “São tantos dançarinos de breaking excelentes que não sei por que eles tinham essa pessoa em particular fazendo isso.” Disse o produtor, falando sobre Raygun, a Australiana que se tornou viral por receber zero pontos dos juízes.
Dr. Dre admitiu que a parte do Raygun foi engraçada, mas lamentou o que poderia ter sido uma oportunidade real para uma ‘dançarina de breaking de verdade’. “Foi engraçado, eu ri um pouco. Mas que p*rra foi essa? Existem dançarinos de breaking incríveis por ai; não sei como isso aconteceu.”
Dre não foi o único produtor que teve um problema com a performance de Raygun. Pete Rock foi até as redes sociais durante a competição de breakdance e zombou dos movimentos da dançarina. “Ooohhh merda”, ele escreveu. “Espera, aquela merda de bunny hop canguru que ela estava fazendo me levou para o chão. Isso é tão confuso.”
Dr. Dre vai fazer a sua parte para garantir que as Olimpíadas de 2028 levem as coisas um pouco mais a sério. Como? Bem, ele planeja competir como atleta. Ele disse ao Entertainment Tonight que planeja fazer um teste para o time de arco e flecha dos EUA. “Parei por um tempo, e meu filho me comprou um equipamento”, explicou. “Não sei se foi para meu aniversário ou Dia dos Pais ou algo assim. Então, montei no meu quintal.”
O produtor observou que ele desenvolveu uma paixão pelo arco e flecha no ensino médio. “Não seria interessante ir, especialmente sendo aqui em Los Angeles, e ganhar a medalha de ouro”, ele ponderou em voz alta.