Parceria entre 21 Savage e Drake, “It’s Up” vem causando repercussão nas redes sociais.
21 Savage não foi um dos nomes que defendeu seu lado publicamente na treta entre Drake e Kendrick Lamar, mas internautas acreditaram na atualização da situação após o rapper canadense lançar 100 gigabytes de conteúdos inéditos na última terça-feira (6).
Os materiais incluíram a faixa “It’s Up” em colaboração com o artista britânico, em que ele ataca alguém não identificado, fazendo com que ouvintes acreditassem que se trava do K-Dot. “Fez algumas músicas, ele acha que tá bombando agora / Tem que dar um corretivo nele, ele acha que é o Tupac“, canta 21 Savage.
Diante dos comentários, o empresário do rapper, Meezy, rapidamente negou a narrativa, segundo DJ Akademiks. O streamer alegou que entrou em contato com o manager, que afirmou que seu artista não estava menosprezando Kendrick.

Akademiks começou a ler as rimas em uma transmissão ao vivo e, na sequência, compartilhou a mensagem de texto de Meezy. O empresário explicou que os versos foram destinados para outra pessoa. “Isso definitivamente não é um ataque para o Kendrick”, relatou.
O DJ e streamer ainda acrescentou dizendo que não faria sentido, já que Kendrick Lamar tem vários sucessos.
Os conteúdos liberados também contam com registros do set do icônico videoclipe de “Hotline Bling“, diversas filmagens de sessões de estúdio e mais. Enquanto inúmeros fãs de Drizzy se mostraram altamente animados com as disponibilizações, outras ressaltaram falta de interesse.
Veja abaixo:
Ver essa foto no Instagram