Flora afirmou que fará os lançamentos ‘em prol de sua saúde mental’.
Como relatado nos últimos meses, Flora Matos vem preparando um novo álbum, que vem mantendo as expectativas dos fãs. Já nesta sexta-feira (16), a rapper foi até o seu perfil no X (antigo Twitter) para desabafar e fazer revelações que movimentaram o público.
“Por muito tempo, eu guardei calada o sentimento de angústia e mágoa gerados por boicotes disfarçados de ajuda e algimas palavras que foram direcionadas a mim. Em nome da minha saúde mental e em prol da minha saúde mental, eu vou ter que lançar algumas diss”, anunciou a dona de sucessos como “Teia” e “Piloto“.
Na sequência, a artista brasiliense ainda ressaltou que não tem que ficar guardando os sentimentos. “Colocar pra fora tudo aquilo que não tem que caber dentro”, acrescentou, explicando em outra postagem que se trata de mais de uma diss.

Outra rapper que esteve sugerindo o lançamento de diss recentemente foi Ebony, mas por um motivo diferente. A carioca se envolveu em polêmica nos últimos dias ao dizer ser a “primeira mulher a fazer rap e trap sujo no Brasil”.
Com isso, Ebony recebeu inúmeras críticas e chegou a fazer um vídeo explicando seu ponto de vista, que fez a situação piorar. Portanto, publicou: “Vida, qualquer coisa lança uma diss que, se for boa, eu respondo”.
A artista havia agitado a cultura no ano passado com o single “Espero Que Entendam“, que contou com ataques a diversos destaques da cena do rap nacional, incluindo BK’, Filipe Ret, Baco Exu do Blues e Kyan.
Veja abaixo:
Por muito tempo eu guardei calada o sentimento de angústia e mágoa gerados por boicotes disfarçados de ajuda e algumas palavras que foram direcionadas a mim. Em nome da minha saúde mental, e em prol da minha saúde mental, eu vou ter que lançar algumas diss. colocar pra fora td…
— FLORA MATOS (@FloraMatos) August 16, 2024
não vai ser uma só
— FLORA MATOS (@FloraMatos) August 16, 2024