Kanye West ataca a Adidas em seu novo álbum, “Vultures 2”

Rodrigo Costa
2 Min Read
Foto: Getty Images

Ye fez a ataques a Adidas em seu novo disco colaborativo com Ty Dolla Sign.

Kanye West e Ty Dolla Sign surpreenderam o público ao lançarem o álbum “Vultures 2” no último final de semana. Os fãs aguardavam o projeto há meses e, novamente, tiveram suas expectativas quebradas ao esparerem a estreia na sexta-feira (2), que não aconteceu.

No entanto, na madrugada de sábado, o disco finalmente chegou às plataformas de streaming musical. Até o momento, a segunda parte da trilogia vem dividindo a opinião dos ouvintes. Enquanto uma parte ficou positivamente impressionada, outra pede até mesmo para Ye adiantar sua aposentadoria previamente anunciada.

Apesar disso, as faixas seguem sendo dissecadas, incluindo “My Soul“, que fecha o álbum e conta com uma provocação para a Adidas, marca com que Kanye mantia parceria até 2022, quando repercutiu com declarações e atos antissemitas.

- Advertisement -
Foto: Getty Images

Nós alvejamos em massa, comercializamos em massa / Encarceramos em massa em delegacias de polícia, incorporamos em massa: f*da-se a Adidas“, canta o rapper. Apesar do ataque, não causou forte impressão no público, visto que já fez outras críticas ao longo do tempo para a empresa.

No início deste ano, por exemplo, ele provocou a Adidas, Drake e mais em um discurso divulgado no Instagram. “F*da-se a Adidas e todos que trabalham lá ou com eles. […] Só saiba que eles tentaram me destruir e aqui estamos nós com a música número 1 do mundo”, disse na época.

Aparentemente, o caso envolvendo o artista e a marca ainda renderá diversos desdobramentos, já que Kanye West segue mostrando que continuará comentando. Portanto, acompanhe o RAPMAIS para ficar informado sobre as próximas atualizações.

Veja abaixo:

Compartilhar a notícia