KayBlack conquista 25 milhões de reproduções em apenas uma plataforma com EP “Mistérios”

Rodrigo Costa
2 Min Read
Foto: Reprodução/Instagram

KayBlack segue firmando seu espaço na cena musical e atingiu a expressiva marca com novo projeto.

Expandindo sua relevância no cenário musical e reforçando o sucesso contínuo, KayBlack, com uma base sólida de fãs, conquistou a expressiva marca de 25 milhões de reproduções no Spotify com o EP “Mistérios“, além de registrar mais de 44 mil ouvintes simultâneos escutando o projeto.

O rapper também atingiu 6 milhões de ouvintes mensais na plataforma, posicionando entre os nomes mais influentes do momento e com as músicas do EP figurando com as mais ouvidas na última semana, se consolidando como uma força emergente na cultura.

Mostrando seu destaque na cena, o autor de sucessos como “Licor 43” e “Melhor Só” segue inovando e trazendo novos experimentos para o público, tendo o sucesso obtido como prova do impacto e relevância no trap nacional.

- Advertisement -
Foto: Reprodução/Instagram

Lançado há pouco menos de um mês, “Mistérios” se aprofunda nas complexidades do amor e da perda, e prometendo causar identificações emocionais nos ouvintes. O projeto é formado por três faixas e explora os desejos enigmáticos e as dores de um relacionamento que chega ao fim, complementando o impacto inicial de “Contradições“.

O EP oferece uma relevante experiência musical em busca de cativar os fãs, marcando um momento significativo na trajetória de KayBlack, que continua atingindo grandes feitos, explorando novos territórios emocionais e refletindo suas experiências pessoais e artísticas de forma intensa e autêntica.

Destaque do lançamento, a música-título revela uma narrativa envolvente sobre a intensidade um amor complicado e intenso, enquanto a colaboração “Tempo” com Vulgo FK e Mãolee surge como um pico da jornada.

Camarim“, por sua vez, também explora temas de amor e perda, finalizando o trabalho com uma reflexão profunda sobre relacionamentos.

Veja abaixo:

Foto: Reprodução/Instagram
Tags
Compartilhar a notícia